Anime Girl de A a Z: Inori Yuzuriha

Para esta semana temos a vocalista da banda Egoist! A bem conhecida Inori Yuzuriha. Inori é a protagonista feminina da anime Guilty Crown, vocalista da banda cibernética Egoist e membro do grupo de guerrilha Funeral Parlor (ou Undertaker).

Apesar da sua aparência inofensiva, Inori é uma expert em várias formas de combate tais como combate corpo-a-corpo e é uma ótima atiradora (boa o suficiente para tomar conta de vários soldados sozinha).

Quanto à sua personalidade Inori mostra-se primeiramente como uma rapariga sem emoção e convicções próprias, limitando-se a seguir as ordens do líder dos Undertaker. Gai (o líder dos Undertaker) foi quem encontrou e deu um nome a Inori e por isso ela é-lhe imensamente dedicada. Só depois de conhecer Shu (o protagonista de Guilty Crown) é que ela começa a demonstrar mais emoções e passa a tomar decisões tendo em conta os seus desejos pessoais. Pode-se dizer que a Inori é uma yanderemas os seus atos de violência são explicados com o desenvolver da anime. Ela não entende os seus sentimentos e muitas vezes acaba a achar ser um fardo para os seus colegas, é uma rapariga simpática para os seus amigos mas está quase sempre calada.

O void dela chama-se Singer’s Sword (Espada da Cantora), é uma espada enorme com pelo menos o dobro da altura dela e é um dos voids mais poderosos de toda a anime.

Uma rapariga bonita e kawaii mas para ter cuidado ao aproximar, as aparências realmente enganam!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s