Trailer de O Rapaz e o Monstro

O website oficial de The Boy and The Beast (O Rapaz e o Monstro) começou a exibir o trailer para o filme de Mamoru Hosoda.

Narrador: Além do reino humano, existe outro reino que vocês não conhecem.
Kumatetsu: Hey, estás vivo ou morto?
Kyūta: É… é um monstro.
Kumatetsu: Vens comigo?
Narrador: O Reino dos Monstros.
Texto: Do diretor de The Girl Who Leapt Through Time, Summer Wars e Wolf Children, Mamoru Hosoda.
Texto e Narrador: Kyūta, o rapaz que está sozinho.
Kumatetsu: De agora em diante, este rapaz é meu discípulo.
Texto e Narrador: Kumatetsu, um monstro desordeiro.
Texto: The Boy and The Beast (O rapaz e o Monstro) como aluno e mestre?!
Narrador: Assim começa uma relação improvável entre aluno e mestre.
Kumatetsu: Sou o teu mestre!
Kyūta: Eu não sou o teu discípulo!
Narrador: Eles vão empurrar-se um ao outro.
Tatara: Dá um descanso. Porque é que tu fizeste um rapaz humano teu discípulo?
Narrador: Eles vão compreender-se.
Narrador: E antes de eles repararem, eles vão partilhar um laço insubstituível.
Kyūta: Não percas, Kumatetsu!
Kumatetsu: Kyūta…
Texto: Este Verão o Studio Chizu apresenta uma obra-prima comovente.
Texto: Se eu estou contigo…
Kaede: De onde é que vieste?
Texto: …Eu posso tornar-me mais forte.
Texto and Narrador: The Boy and The Beast (O Rapaz e o Monstro)

Deixe uma Resposta

