Estou de volta!

Estou de volta minnasan! A minha ausência de dezassete dias deveu-se ao facto de o meu computador ter tido uma avaria e ter ido para arranjo.

Apesar de já o ter recebido, este ainda não está a 100% e por isso as rubricas semanais OST GalleryAMV da Semana irão continuar suspensas, por enquanto. Ninguém ficou mais frustrado do que eu com esta inactividade. Espero voltar o mais rápido possível ao trabalho por mim e por todos aqueles que seguem o AniHome.

As minhas sinceras desculpas e obrigado pela compreensão, António Santos.

Deixe uma Resposta

