Comunicado

Minna venho avisar que a partir de hoje (dia 22 de Julho) estou de férias. Em princípio isso não seria nada de relevante e não faria diferença para a agenda deste blogue mas como sou o único redator e vou estar ocupado e/ou sem Internet, como podem imaginar, manter a regularidade de publicações será uma tarefa difícil. Apesar disso vou tentar fazer o melhor e irei publicar (sejam artigos ou notícias) sempre que conseguir. As minhas férias terminarão em finais de Agosto. Peço desculpa por este incomodo, acreditem que é talvez um maior incomodo para mim do que para vocês, porque eu gosto de escrever para o pessoal. Mais uma vez, desculpem, e conto com vocês para continuarem comigo até ao final das minhas férias. Muito obrigado pela compreensão de todos!

Deixe uma Resposta

