A última ‘Animegrafia’?

Na passada Sexta-Feira dia 20 de Novembro foi publicado na nossa rúbrica semanal o AMV Animegraphy 2015. Para quem não sabe as ‘Animegrafias’ são uma série de AMVs feitos pelo grande criador Qyll e que costumam sair todos os anos mostrando vários momentos da maior parte dos animes que estiveram em exibição durante esse ano.

Qyll, o criador das Animegrafias, quando lançou o seu projeto mais recente declarou o seguinte juntamente com o vídeo:

“Um último Hurrah para os animes de 2015!

Bem, esta é a minha última Animegrafia e provavelmente o meu último AMV em geral. A vida tem-se tornado muito atarefada, e eu tenho menos e menos tempo para editar, por isso vou acabar por aqui. Este AMV teve 90% de chances para não acontecer, mas no último segundo, um amigo recomendou-me algumas músicas e eu pensei, eh, vamos lá! Obrigado por acompanharem os meus AMVs ao longo dos anos, e também obrigado a todos vocês que fizeram uma tonelada de fantásticos AMVs para eu ver.”

As Animegrafias são um dos momentos do ano favoritos. Em primeiro lugar gosto de observar a quantidade de anime que dá para ser integrada num vídeo, para além de ser um ótimo pedaço de trabalho e de ter sempre ótimas músicas, também é um poço onde se pode ir sempre pescar algumas animes que queriamos ver e não sabiamos o nome ou simplesmente captar alguma anime que nos interesse para ver no futuro.

De qualquer forma deixo-vos mais uma vez a ‘Animegrafia de 2015’:

– Gostaste deste artigo? Compartilha com os amigos e deixa o teu comentário!

Para estarem sempre atualizados sigam-nos no twitter: @AniHome15
E deixem o like na nossa página no Facebook: AniHome
Para mais AMVs e OSTs subscrevam ao nosso canal: AniHome

Deixe uma Resposta

