Conheçam o Bruno Reis

Ora viva meus amigos sou o Bruno Reis e vou ser o vosso novo contribuidor do Anihome.
É possível que alguns de vocês já me conheçam porque estou em diversas frentes neste universo. Sou o criador e um dos administradores da comunidade do Facebook: Huenime, um dos editores do Blog Facebook: Geek Life, criador e Administrador do grupo de Facebook: Tales of Portugal, e por ultimo mas não menos importante, membro da ANGA (Associação Núcleo de Geeks do Algarve) e um dos organizadores de um evento Geek que dá pelo nome de Manga and Comic Event. Como vivo em terras Algarvias, a minha mente recebe elevados níveis diários de Dopamina, por isso esperem publicações não só informativas como também muito divertidas, aliás essa é uma das minhas imagens de marca. Vou estar encarregue de vos trazer até pequenos resumos diários da maioria das séries anime em exibição, espero que gostem e comentem se for o caso. Resta-me agradecer o convite e oportunidade da Anihome por mais este desafio.

663592

Deixe uma Resposta

